sábado, 6 de junho de 2009

Instante Shopping (Rímel)




Genteeen, é minha natureza. So Sorry, mas árabe é assim mesmo... sempre tem o que vender.

A quem interessar possa, esta é uma máscara da Victoria's Secret que eu uso, aprovo e disponibilizei 2 (duas) unidades para venda, a R$ 69,00 cada, o que é uma pechincha, diga-se de passagem.
Tamanho grande, novos, na caixa, na cor Very Black (Pretésimo).
Alonga, define e preenche os cílios de maneira di-vi-naaa! Dobra o volume dos cílios. Fantásticooo!

Na minha opinião, esse é um dos melhores produtos para os cílios hoje no mercado, paralelo aos rímeis da MAC, da Rimmel London, da Givenchy, da Dior e da Lancôme - mas por um preço bem melhor.
Antes de usar pela primeira vez, eu pensei: aaaaaaaaaain, Victoria's Secret... tipow, eles tem uns hidratantes ótemos, uns perfuminhos mara, mas maquiagem... nem sei... Pois agora eu sei! =P
O Extreme é simplesmente perfeito.
Como as cerdas são bem agrupadas, a aplicação fica mais fácil, na minha opinião.
A aplicação dura o dia ou a noite toda sem borrar, mesmo não sendo a prova d'água. Aliás, gente, rímel a prova d'água é uma coisa q eu não gosto muito porque a remoção é muito muito difícil depois que vc já chegou e quer ficar de cara limpa e alma lavada. Pôdi, pôdi... vc fica no outro dia com aquela cara de panda.
Esse é de remoção super fácil.

Bom, para quem quiser, entre em contato comigo no msn (tudocoisaminha@hotmail.com) ou pelo telefone (61) 8428-4573. Em Brasília, pode retirar em mãos. Para outras localidades, tem que pagar o frete (que é bem baratinho, vai...)

*P.S* Uma moça gringa fez uma demonstração e colocou as fotos sem ajustes do photoshop e eu "peguei a foto emprestada" para mostrar a vocês. Dá pra se ter uma visão beeem real do que é este rímel adorável. E espero que ela não se importe. =P

Um comentário:

Exponha-se!!! :D