sexta-feira, 5 de junho de 2009

Sexy # Vulgar



Sexy:Rihanna, que nem sempre é lá tão cuidadosa e acaba ficando pôdi muitas vezes. Ficou ótemo o visu, só não gostei dessa bolsa.
Vulgar: Lil'Kim, parecendo uma árvore de Natal com peitos murchos.



Sexy: Ashanti, com esse rosto abençoadíssimo que lhe foi dado, usando tudo na medida.
Vulgar: Lil'Kim, a versão trash da make da Ashanti. OMG!!!
Não vou comentar sobre as peitcholas, o cabelo e essa roupa estranha porque não é o momento e ela já participou do comentário acima. lol



Sexy: Alessandra Ambrósio, cabelo com caimento, fios descompostos na medida certa, cor e tonalidades chiquérrimas, combinando com a pele e com o formato do rosto.
Vulgar: Valesca Popozuda, com a franja picotada com aquelas tesourinhas de cortar papel crepom (aposto que vc tb já cortou a franja com aquilo quando era pequena... eu tb \o/), raiz armada, com a cor diferente, tudo pra combinar vulgarmente com a pele alaranjada e os olhos azuis fake. Ninguém merece!

Tá... Eu sei que a maioria de vcs, musas lindas e poderosas, já sabem as diferenças básicas entre o que é sexy e o que é vulgar, afinal, o assunto já anda bem batidinho e vira e mexe aparece alguém falando do tema. Pera lá, né?! Se tanta gente fala sobre isso, é porque é importante...
Bom, eu li em algum lugar aí: mini-saia em mulher muito magra ou em mulher fofinha ou de pernas grossas fica vulgar. Bum! Mentira!! Depois li que batom vermelho é vulgar. Bum! Outra mentira!!! Déls do Cél, quem foi que estabeleceu essas coisas? Deve ser uma
gostosona
metida a freira
- mulher bem dotada de atributos físicos e com princípios de comportamento e compostura exemplar. =P
Tudo é relativo, baby.Depende de como se usa... Mais pra frente vou postar sobre isso.
Genteeen, olha a simplicidade do negócio. Sexy toda mulher é por natureza (algumas escondem essa sensualidade nata embaixo do puritanismo, ou da vergonha, ou do descuido ou sabe lá mais do que)... A vulgaridade é quando a mulher pega essa sensualidade natural - que poderia e deveria ser auxiliada por um bom gloss, por um lookzinho mara, por um rímel excelente, etc, etc, etc - e exagera, passa dos limites e fica podre!
Basicamente, ser sexy é ter bom senso na hora de escolher o que vestir, o ue passar na pele, que cores usar no rosto, no cabelo, nas roupas e por aí vai... E tudo em excesso cai na vulgaridade e/ou na feiúra.
Então, amores, antes de sair por aí achando que tá abafando, dá uma olhadinha no espelho e ativa o bom senso. Depois é só sair por aí: sexy e bela! Ui!!! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exponha-se!!! :D