sexta-feira, 5 de junho de 2009

Sobre o Tudo Coisa Minha

Genteeeeen!!! Está criado o Tudo Coisa Minha.
Que emoção!!!
Sinceramente, nem sei há quanto tempo queria fazer algo que fosse, tipo assim, a minha cara. (Bom, eu tenho 2 filhos, mas eles não são a minha cara... =P)
Então, vamos considerar este espaço aqui o nosso fashion playground. Aqui a gente vai ter tudo que a gente mais gosta: moda, beleza, dicas e truques, comprinhas básicas, novidades, e vamos poder trocar nossas figurinhas, não importa se vc tem 13 ou 60 anos. Somos todas mulheres e isso é presente divino. Uiaaa! =D
Aqui também teremos sorteios de presentinhos lindos e vendas de alguns produtinhos para a gente poder ficar ainda mais bonita. Dicas de saúde, cuidados com o corpo, maquiagens (que eu amo, amo, amo), tendências, tudinho mesmo.
Agora, é so ficar antenada e acompanhar as novidades e as postagens e nos conhecermos. Clube da Luluzinha, sabem como é...
Eu vou! Vc vem? \o/
Bjoca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exponha-se!!! :D