sábado, 6 de junho de 2009

Olhos de Boneca

Cá entre nós, máscara para os cílios é produtinho indispensável para toda e qualquer mulher que se preze, né?! Tipow, quando a gente não passa, parece que os olhos ficam sem graça, mesmo com a mais poderosa das sombras, mesmo com o mais bombante dos delineadores...
Mas o que o comumente conhecido como Rímel tem que nos faz tão fascinadas e tão dependentes dele??? Muito simples... Um rímel alongado e coberto por uma máscara boa-boa mesmo faz o nosso olhar ficar muitíssimo mais sensual.

. Para moças loiras: Durante o dia, as máscaras pretas deixam o visu de vcs muito muito carregado, sabe?! A menos que vc tenha sobrancelhas bem pretas (o que não é muito usual e na maioria das vezes fica anti-estético, tipo uuuuurrrrrrrrrgggggggghhh) Não combina... Escolham um rímel incolor ou um rímel marrom para usar durante o dia.

. Para moças morenas ou negras: Máscara preta sempre, não importa a cor dos seus olhos. Fica bonito e dá a vcs aquele olhar misterioso que eles a-do-ram.

*Modo Sense ON*: cuidado com máscaras coloridas (rosa, azul, vermelha, verde, prata, dourada, metálicas, etc). Devem ser aplicadas com moderação e durante a noite. Durante o dia vão deixar vc com aquela cara que lembra muito o Bozo ou a Vovó Mafalda ou a Nanny People... kkkkk. Já à noite, dependendo da combinação do restante da maquiagem, fica muito fashion. Só não vale usar máscara colorida com batom vermelhérrimo, roxérrimo, pretérrimo, entendeu?! =P

O problema que todas nós temos é na aplicação da máscara, certo?! Aiiiiiiin, se tá com pressa então aí é que vira uma tristeza. Vira e mexe, borra tudooo! Aqui vão os passos para vc aplicar o seu rímel sem borrar e na medida certa para o dia e para a noite, independente da cor da máscara que vc vai usar.

. Durante o dia: Levante a cabeça e olhe para frente no espelho. Abra a máscara sem trazer excesso nas cerdas e aplique primeiramente de cima para baixo desde um canto até o outro canto dos cílios, tomando cuidado para não acumular a máscara. Passe dessa primeira vez vagarosamente e depois dê pinceladas mais rápidas no canto exterior. Para a parte inferior, aplique bem pouquinho mesmo, meio que arrastando a ponta do aplicador de uma ponta a outra dos olhos (sem tocar na pele e não aplique novamente para não ficar exagerado.

. Durante a noite: Faça o mesmo procedimento da aplicação para o dia, aguarde 5 ou 10 minutos e reaplique o produto somente na parte superior, principalmente no canto externo.

*Alli, borrooooou! E agora??? :(
=D Calma, calma. Cata um cotonete aí, molhe a pontinha dele em um demaquilante, ou em um óleo de bebê, ou ainda pode ser azeite de oliva e tire o excesso com um papel toalha. Esfregue suavemente na pele borrada e vc vai ficar mara de novo! Uiii!!!

Agora é só exibir por aí seus olhos de boneca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exponha-se!!! :D